Um fato incomum e de extrema curiosidade envolvendo uma mãe e sua filha está chamando atenção da população carioca. Elas ocupam uma loja do McDonald’s, localizada no Leblon, no Rio de Janeiro, como moradia há quase três meses.
O que impressiona as pessoas que frequentam o local é que as duas fazem todas as refeições dentro da loja. Após o fechamento das portas, ambas ficam sentadas na calçada onde passam a noite.
As mulheres são identificadas como Suzy e Bruna, mãe (aparentando cerca de 50 anos) e filha (em torno dos 30 anos). Apesar da situação incomum, as duas estão acompanhadas por cerca de cinco malas e têm celulares, roupas limpas e dinheiro para pagar suas despesas na loja e em outros comércios locais.
Um empresário que mora na área relata observar diariamente a dupla sentada na frente do McDonald’s. “Quando o Mac fecha, elas ficam sentadas do lado de fora, não se afastam. Quando abre, de manhã, elas entram e pegam sempre a mesa perto da porta. Muito triste, morar em uma lanchonete é uma situação insustentável”, descreve o morador.
Em contato com a reportagem da CBN, as mulheres afirmam que estão buscando um apartamento para alugar na região pagando mensalmente R$ 1.200, o que é inviável.
A mãe e filha ainda recusam ajuda de moradores e autoridades. Inclusive, uma equipe da Secretaria de Assistência Social do Rio foi ao local, mas teve sua ajuda recusada pelas duas. A uma integrante da equipe da secretaria, elas relataram que o marido de Bruna estava em Paris, na França, e que assim que ele voltasse a família alugaria o imóvel.
Relatos de um ambulante que trabalhava em um hotel de Copacabana lançam luz sobre o passado das mulheres. De acordo com ele, Suzy e Bruna deram um calote no estabelecimento, partindo sem quitar a hospedagem.
“Conheço elas pelo histórico (do local) onde eu trabalhei, um hotel em Copacabana. Elas se hospedaram lá e não pagaram a hospedagem, em 2022. Não aceitam ajuda, são bem ríspidas, não se abrem. Ficam andando na rua, peregrinando. Ficam para lá e para cá, e não têm um local fixo”, conta o vendedor.
Conforme as poucas informações que surgem da vida das mulheres, é possível perceber que elas já vagaram por diferentes locais da cidade antes de se estabelecerem temporariamente no McDonald’s. Enquanto isso, segue o mistério em torno da mãe e filha.
Nenhum Comentário! Ser o primeiro.