Campos, uma cidade recheada de talentos, que agora revela mais um. Desta vez, o alvo é o trap nacional, ritmo que instiga os jovens Brasil afora, e vê mais um sucesso se aproximar. Pedro Aurora, nascido no bairro da Penha, em Campos, que atua como DJ e produtor musical, está fechado com a Mainstreet – uma das maiores gravadoras de rap do Brasil – e coleciona sessões no estúdio com artistas renomados como Oruam e Orochi. Além disso, o jovem ainda fez parte da composição e produziu uma das músicas do álbum recém-lançado pelo artista Bin, que também é sucesso na cena. Isso, apenas aos 23 anos.
“Castigo” é o nome da música que foi recentemente lançada pelo artista, que tem a participação de Pedro Aurora. A composição já está disponível em todas as plataformas digitais. Mas cabe ressaltar que as gravações musicais não se limitam somente a esse cantor, tendo em vista que o DJ também já gravou com outros sucessos como PL Quest, Azzy, Azevedo e companhia.
Em meio à crescente em sua carreira, Pedro Aurora divide momentos com artistas renomados que hoje estão entre os mais escutados do Brasil. As sessões no estúdio já foram compartilhadas com Oruam, Orochi, Chefin, entre outros. O campista também já chegou a trabalhar no show de Matuê em um grande festival do Rio de Janeiro e atualmente é o DJ do Anezzi.
“Para mim, é um sentimento surreal estar com esses artistas. Acompanho-os desde quando me aproximei do trap, na época da pandemia, quando ficava em casa assistindo às lives. Hoje em dia, estar com eles é bizarro. Às vezes eu nem acredito”, disse Pedro Aurora, emocionado.
É isso mesmo! O DJ, que já coleciona momentos marcantes na sua carreira, se aproximou do trap na pandemia e começou a trilhar seu caminho profissional em meados de 2022. Incrível pensar que, com menos de três anos atuando, ele já alcançou tudo isso, não é mesmo?
“Meu interesse na produção foi porque eu sempre queria escutar um tipo de música que não encontrava, que é trap com batidas de funk. Foi aí que comecei a fazer essas misturas, e numa dessas fiz com músicas do Bin, do Bielzin, L7nnon, Chefin, Orochi, entre outros artistas da cena nacional”, explicou o DJ.
Hoje, Pedro Aurora mora no Rio de Janeiro para ficar mais perto dos principais artistas da cena. Mas, apesar da distância, ele faz questão de não esquecer de quem esteve com ele quando a intenção era apenas começar.
“Comecei como DJ de um artista da nossa cidade mesmo, o “Agacê”, que inclusive devo muito a ele, acreditou na minha força de vontade e me deu essa oportunidade sem eu nem ser DJ ainda. Desde então, fui sempre correndo atrás e buscando evoluir. Aprendi a produzir vendo vídeos no YouTube, Deus foi abrindo as portas e as coisas foram acontecendo. Outra pessoa que não posso deixar de citar também é o David Montezuma, engenheiro de áudio da nossa cidade, que sempre que dava, fazia a conexão minha com o Bin. Devo muito a esse irmão também”, disse Pedro.
No início de 2025, o campista acredita que é só o começo de sua carreira. Mas, sempre que pode, ele relembra que, com esforço e fé em Deus, sempre acreditou que iria alcançar seus objetivos.
Nenhum Comentário! Ser o primeiro.