O jornalista Alexandre Kapiche esteve na tarde desta terça-feira (09), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cabo Frio, na Região dos Lagos, onde prestou depoimento sobre o suposto caso de assédio sexual e moral. O caso veio à tona em abril e causou grande espanto no meio jornalístico, ultrapassando as barreiras do estado e ganhando repercussão nacional.
Até a tarde de hoje, o jornalista e ex-apresentador do RJ 1 da Inter TV, afiliada da Globo, manteve-se em silêncio sobre as acusações.
Após deixar a delegacia, Kapiche publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais e declarou:
“Hoje, cumprindo meu papel de cidadão, prestei meus esclarecimentos na DEAM de Cabo Frio, acompanhado da minha advogada Doutora Dulcilene e da minha mulher @mayyrodrigues. Sou o mais interessado em esclarecer tudo! Confio na justiça e sei que tudo será esclarecido na hora certa! Agradeço as orações e as milhares de mensagens de apoio e carinho! Muito obrigado! Forte abraço”.
disse o ex-apresentador da InterTV
O repórter Glauber Ribeiro, do RLagos Notícias, tentou falar com Kapiche no momento em que ele deixava a sede da DEAM, mas o jornalista que estava acompanhado da esposa e de uma advogada, saiu do local sem falar com a imprensa.
Nenhum Comentário! Ser o primeiro.