O apresentador Fausto Silva, o Faustão, de 73 anos, foi internado nesta segunda-feira (26) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele voltou ao hospital onde se submeteu, no último dia 27 de agosto, a um transplante de coração. Um novo transplante, agora nos rins, não está descartado.
Problemas nos rins causaram sua nova internação. Desde setembro ele fazia hemodiálise três vezes por semana. Procurado, o Hospital Albert Einstein não se pronunciou. A assessoria de Fausto diz que está “apurando o ocorrido”.
Antes do transplante de coração, em 2023, o apresentador passou três semanas internado, à espera de um doador compatível.
Esta não é a primeira vez que Faustão tem de retornar ao Einstein. Dez dias depois de receber alta, no dia 10 de setembro, ele foi novamente internado por causa de complicações pós-operatórias.
Durante o Carnaval, João Silva, filho de Faustão, falou à revista Quem sobre o estado de saúde do pai.
“Quando ele estiver 100%, vou convencê-lo a vir curtir o Carnaval. Vai ser legal. Acho que será o primeiro Carnaval dele (como folião), porque ele já veio cobrindo”, afirmou João, na Sapucaí.
Na ocasião, o também apresentador contou que a recuperação do pai estava transcorrendo bem, apesar de lenta.
– A evolução é muito boa. É um processo longo, mas ele está feliz e motivado. Está tudo certo com o coração – explicou.
O Hospital Albert Einstein ainda não divulgou o quadro de saúde de Faustão.
Com informações de O Tempo e do f5.
Nenhum Comentário! Ser o primeiro.