A cantora Ludmilla foi homenageada com a Medalha Tiradentes em uma cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (06), no Palácio Tiradentes, antiga sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) que ficou movimentada.
Às 15h em ponto a sede histórica promoveu a cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar. A solenidade foi presidida pelo deputado campista Rodrigo Bacellar, presidente da ALERJ e também contou com a presença do governador Cláudio Castro, além de outras autoridades políticas e do judiciário.
No final da tarde, a cantora Ludmilla chegou em grande estilo para o reconhecimento de uma das maiores campanhas de doação de sangue do estado, realizada em 2023 para o show Numanice. Lud se tornou embaixadora do Hemorio em 2021, e já havia sido agraciada com a medalha Pedro Ernesto da Câmara Municipal do Rio.
Ludmilla em seu discurso de agradecimento destacou a importância da música como ferramenta de transformação social e reafirmou seu compromisso com causas inclusivas e igualitárias. A honraria reconhece não apenas sua excelência artística, mas também seu engajamento em questões relevantes para a comunidade. Estava no plenário ainda autoridades, ativistas, fãs e personalidades da sociedade carioca.
Nenhum Comentário! Ser o primeiro.